Pular para o conteúdo principal
foto...
 
 

Nos últimos anos o Pará vem ganhando maior importância na realização de grandes eventos com a implantação de equipamentos capazes de abrigar congressos, encontros, feiras, simpósios e outros.

A estrutura hoteleira e de transporte e acesso também tiveram grande salto de qualidade, capazes de garantir e subsidiar as realizações, colocando o Pará como destaque na rota dos grandes eventos no país.

O Pará conta com um planejamento técnico de longo prazo e políticas públicas para garantir o ambiente favorável aos negócios do setor e estimular o empreendedorismo neste setor.

A região contempla o município de Belém e área insular, formadas por 39 ilhas com destaque para as ilhas de Mosqueiro, Cotijuba, Combu e Caratateua (Outeiro), exibindo paisagens exuberantes e inspiradoras.

Map...

É o maior polo turístico em termos de extensão territorial. Rico em recursos minerais e naturais, é lá que ficam a Hidrelétrica de Tucuruí e a extração Mineral da Serra do Carajás, projetos importantes para economia brasileira. Detentora de grandes rios, a região tem a pesca esportiva como um dos grandes atrativos.

Map...